Vaga auxiliar de arquivo PCD
- Tags:
- iron mountain, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Estamos buscando um profissional responsável por pesquisar e conferir os documentos solicitados ou enviados para a empresa; Tratar a documentação, higienizar, organizar, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos Além de fazer o atendimento aos clientes por telefone em alguns departamentos.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Controlar a entrada e saída de documentos através das solicitações recebidas;
Cadastrar e pesquisar dados de documentos em sistema específico ou planilhas enviadas pelo cliente;
Conferir e pesquisar documentos físicos, imagem ou por cópia dos clientes, conforme as solicitações recebidas;
Encaminhar documentos solicitados para a área de roteiro, para que o mesmo seja entregue ao local da solicitação, assim também como a devolução dos documentos recepcionados.
QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS
Ensino Médio completo;
Atenção concentrada, agilidade, proatividade, organização e trabalho em equipe.
Na Iron Mountain sabemos que o trabalho, quando bem feito, causa um impacto positivo para nossos clientes, nossos funcionários e nosso planeta. É por isso que precisamos de pessoas talentosas e comprometidas para se juntarem a nós. Se você deseja iniciar sua carreira ou fazer uma mudança, fale conosco e veja como você pode elevar o poder do seu trabalho na Iron Mountain.
Salário fixo
R$ 1.949,00
Benefícios
Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico,
Outros
Seguro de Vida
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Cursando.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
5 vagas para PCD.
Vigência da vaga
De: 13/11/2024 até: 13/12/2024
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Psicossocial, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.